Público lota auditório durante o X ERJE

Sala de Imprensa: Notícias 09/11/2012
Público lota auditório durante o X ERJE

Uma plateia de quase 300 pessoas assistiu o Talk Show sobre Gest�o Empreendedora, realizado na quinta-feira, 8, no Parque Universit�rio Norberto Frahm, durante o X Encontro Regional de Jovens Empreendedores (ERJE). O evento foi promovido pelo N�cleo dos Jovens Empreendedores, da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).

Os convidados apresentaram suas empresas, hist�rias de supera��o e iniciativas empreendedoras, que resultaram no sucesso de seus neg�cios. Participaram: Adinei Sandri (Grupo Sandri), Andr� Armin Odebrecht (Cassava), Miguel Delonei Berres (Delsoft Sistemas), Amandio Jo�o da Silva J�nior (DB Telecom), M�rcia Fronza (Dom Vitale Day Spa) e Osnei Rahmeier (Siga Bem).

Para os atuais e futuros empreendedores presentes no evento, o Talk Show foi uma oportunidade �nica de aprendizado. No di�logo entre os empres�rios, mediado pelo Executivo da ACIRS, Cleber Andrei Seemann Stassun, foi ressaltada a necessidade de encantar os clientes, treinar a equipe com frequ�ncia e mant�-la em sintonia, inovar no modelo de gest�o, delegar tarefas, entre outras dicas para melhorar a qualidade de produtos e servi�os.

Entre as principais caracter�sticas citadas sobre a personalidade de um empreendedor foram destacadas a disciplina, organiza��o, determina��o, curiosidade e trabalho.