Público lota o Centro de Eventos na VI FERSUL

Sala de Imprensa: Notícias 09/11/2007
Público lota o Centro de Eventos na VI FERSUL

A noite foi de pavilh�es lotados nessa quinta-feira, segundo dia de exposi�es do maior evento de neg�cios da regi�o, a VI Feira Multissetorial do Alto Vale do Itaja� (FERSUL). O volume de pessoas surpreendeu os empres�rios, que j� se preparam para receber um p�blico recorde nesta sexta-feira.

Milhares de visitantes foram ao Centro de Eventos para conferir o potencial econ�mico da regi�o nas �reas da ind�stria, do com�rcio e da presta��o de servi�os. �Esse sucesso � resultado da dedica��o de uma equipe e dos empres�rios, que est�o confiantes e investem cada vez mais na FERSUL�, avalia o presidente da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Lino Rohden.

A movimenta��o intensa animou o setor do vestu�rio, que participa pela primeira vez da feira. �Os empres�rios ficaram surpreendidos�, comemora o presidente do Sindicato das Ind�strias do Vestu�rio (Sinfiatec), Edson Fronza. Animados, muitos expositores do setor j� fazem planos para a pr�xima feira, em 2009.

Parte do sucesso atingido pelo setor na FERSUL � resultado dos desfiles realizados pelo Sinfiatec, com a promo��o de Carlota Di Pietro. �Os desfiles est�o lotados. � tudo muito profissional�, destaca o empres�rio Jaime Biff. A �ltima oportunidade para quem gosta de acompanhar as tend�ncias da moda � hoje, �s 20h30, quando quatro marcas sobem � passarela.

Quem tamb�m aposta em resultados expressivos � a JCI de Rio do Sul. Na noite de ontem, a entidade recepcionou os visitantes  na palestra sobre as Estrat�gias de Marketing da Cervejaria Eisenbahn, e os expositores na primeira Rodada de Neg�cios da feira. �Tivemos um retorno muito forte�, garante um dos organizadores, Cleiton Pamplona Peters.

Com o preenchimento antecipado das vinte vagas da segunda Rodada, que inicia hoje �s 19h30, a entidade estuda a possibilidade de programar um novo encontro entre os empres�rios para o �ltimo dia de FERSUL, no s�bado.

Se a retrospectiva for mantida, a feira deve registrar hoje um p�blico recorde. Al�m de visitantes de todo pa�s, s�o aguardados diversos parlamentares catarinenses, al�m do vice-governador, Leonel Pavan.

A VI FERSUL � realizada pela ACIRS, com o est�mulo do Fundo Estadual de Incentivo ao Turismo (Funturismo), do Governo do Estado, e o apoio da Prefeitura Municipal de Rio do Sul.

SERVI�O:

Na Internet:

www.fersul.com

Hor�rio de funcionamento:

Dia 9 – Sexta-feira: das 18h �s 22h

19h30 � In�cio da II Rodada de Neg�cios

20h30 � In�cio dos �ltimos desfiles no Pavilh�o do Vestu�rio

Dia 10 – S�bado: das 15h �s 20h

O credenciamento pela Internet est� encerrado. O cadastro de visitante pode ser feito na portaria do evento. A entrada � gratuita.

(Foto: Foto Marzall)