Pela primeira vez FACISC terá um presidente do Alto Vale

Sala de Imprensa: Notícias 07/04/2017
Pela primeira vez FACISC terá um presidente do Alto Vale
Foto: ACIRS

A novidade foi divulgada pelo presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, Ernesto Reck, durante a Plenária Regional da FACISC. O encontro foi realizado em Ibirama, na noite de quarta-feira, 06, e reuniu os presidentes das ACE do Alto Vale.

Segundo Reck, o ex-presidente da ACIRS André Armin Odebrecht assumirá interinamente do dia 13 de abril a dois de maio. Odebrecht, que hoje é segundo vice-presidente da FACISC, será o primeiro presidente da federação do Alto Vale. “É uma grande honra estar presidente da FACISC durante um período. Uma grande entidade associativa e que representa de forma efetiva todos os segmentos empresariais de Santa Catarina, que é um Estado empreendedor e que tem associações centenárias, as quais auxiliam de forma construtiva a sociedade”, afirma André.

Odebrecht já tem planos para o período em que estiver à frente da FACISC. “É um período muito curto, e devido a isso, a representatividade institucional é principal foco, objetivando sempre a busca por melhores condições competitivas em todos os níveis para os empresários”, conta.

A plenária contou ainda com a apresentação do Consórcio Salto Pilão; com o case da Associação Empresarial de Taió; apresentação do Programa Empreender e da capacitação Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE).

MAIS FOTOS:
Clique aqui para abrir a galeria