Após abrir uma empresa é necessário cuidar da administração para garantir que o esforço empenhado não tenha sido em vão. Seja qual for o porte, pequeno, médio ou grande, um empreendimento requer que sejam traçadas metas, parâmetros e estratégias, ou seja, que seja feito um planejamento. Foi em busca disso que empresários participam nesta semana do curso Administração de Pequenos Negócios, realizado pelo SEBRAE, na Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).
Nas aulas, os participantes estão aprendendo sobre preço de mercado, análise de valor, indicadores de resultado, marketing, custos e preço de venda, administração e movimentação financeira, contas a pagar e a receber, estoques e fluxo de caixa. O curso é transmitido por Alceu Comper, formado em Administração de Empresas, e com experiência de 21 anos como instrutor e consultor para as áreas de Custos, Finanças, Planejamento Estratégico, Crédito e Cobrança, Contabilidade Gerencial, Empreendedorismo, e outros.
Conheça outros cursos agendados na ACIRS acessando no site o menu
CAPACITAÇÕES. Ou ligue para (47) 3531-0500, com Ana Paula.