Pesquisa é enviada aos profissionais de TI

Sala de Imprensa: Notícias 30/08/2013
Pesquisa é enviada aos profissionais de TI

Para identificar as necessidades e promover melhorias para o setor de Tecnologia da Informação (TI), profissionais do segmento estão participando de uma pesquisa. A ação é  realizada pelo Núcleo de Informática do Alto Vale do Itajaí (NIAVI) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).

De acordo com o coordenador do NIAVI, Tarcisio Bonessi Junior, desde segunda-feira, 26 de agosto, as empresas nucleadas e demais empreendimentos do setor de TI do Alto Vale, estão recebendo e respondendo a pesquisa via e-mail.

�Convidamos todas as empresas a responderem a pesquisa, ela é fundamental para a evolução do segmento em nossa região, pois será comparada com a pesquisa realizada em 2011�, disse o coordenador.

Até o dia 06 de setembro, todas as empresas do segmento de TI podem responder e contribuir com essa importante coleta de informações. Para participar basta acessar o link: