PGVE recebe empresários e lideranças em comemoração aos 30 anos de Fundação Empreender

Sala de Imprensa: Notícias 16/02/2023
Evento aconteceu na Associação Empresarial de Joinville

Nesta quarta-feira, 15, aconteceu no Salão Nobre da Associação Empresarial de Joinville (Acij), o encontro estadual do Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE).

O evento faz parte da comemoração dos 30 anos da Fundação Empreender, também considerada uma extensão técnica da Federação das Associações Empresariais de SC (Facisc).

Estiveram presentes empresários e lideranças do estado que aproveitaram o momento para a troca de conhecimentos, networking, além dos painéis que apresentaram temáticas como “Os desafios da governança em um cenário de incertezas”.

O presidente da Acirs, Cleiton Pamplona Peters e o gestor executivo de inovação, Gabriel de Borba Neto, estiveram presentes no encontro.