Plano de saúde oferecido pela ACIRS terá mudanças para microempresas

Sala de Imprensa: Notícias 08/03/2017
Plano de saúde oferecido pela ACIRS terá mudanças para microempresas
Imagem: WEB

Um dos benefícios disponibilizados pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) é o plano de saúde em parceria com a Unimed Alto Vale que busca atender as necessidades de cada empresa e colaborador. Uma das vantagens, é que obtendo o plano de saúde por meio da ACIRS, a empresa tem muito mais economia e mesmo assim consegue manter a saúde do seu colaborador.  Porém, antes muitas empresas não conseguiam obter o plano por não terem o número suficiente de vidas, que antes era cinco.

Agora a Unimed trouxe melhorias no plano para os associados da ACIIRS. Poderá ser vendido planos para empresas com apenas duas funcionários. “Como agora o próprio sistema Unimed do Estado adotou microempresas e empresas familiares, empresas que muitas vezes tem apenas um titular ou é o dono e a esposa que estão trabalhando na empresa, a Unimed abriu a possibilidade para que essas pessoas também possam fazer parte e contratar o plano de saúde”, explicou o gerente comercial e de marketing da Unimed, Mário Sérgio Floriani.

Também tem novidades na área de descontos para os associados da ACIRS. De cinco a dez usuários, os associados poderão ter descontos de 10% na fatura das mensalidades. As mudanças já estão em funcionamento. Acima de 20 funcionários, será 15%. Hoje a Unimed conta com mais de cinco mil médicos conveniados, setecentos e setenta e cinco clínicas credenciadas, 07 hospitais próprios e cento e noventa credenciados. “Nós temos descontos que só a ACIRS e os seus associados tem. E o melhor é que agora todos, sem exceção, poderão ter o plano de saúde Unimed”, conta o gerente.