Por que atender com qualidade?

Sala de Imprensa: Notícias 28/11/2014
Por que atender com qualidade?
Foram quatro dias de curso

O objetivo do curso foi orientar os empresários e vendedores sobre a importância do atendimento ao cliente de forma pontual, contando assim com um diferencial competitivo para manter e ampliar a base de clientes.

O curso trouxe várias discussões como quais são os fatores que levam uma empresa a perder os seus clientes e como evitar isso. Os participantes aprenderam também sobre como administrar as reclamações e fazer delas um ‘presente’ para a empresa.

O instrutor do curso foi José Luiz de Oliveira, que é monitor Extensionista do Projeto PEIEX (Projeto Extensão Industrial Exportadora). Esse projeto é vinculado ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, (APEX Brasil). Oliveira atua junto a empresas como consultor/instrutor de melhorias em Administração Estratégica, Capital Humano, Finanças e Custos, Vendas e Marketing, Comércio Exterior e Processos e Manufatura. É ex-diretor do SENAI de Lages e São Bento do Sul.