Prazo do SOS Empresas foi prorrogado até sexta-feira

Sala de Imprensa: Notícias 01/10/2013
Prazo do SOS Empresas foi prorrogado até sexta-feira
As entidades empresariais e o poder p�blico riossulense est�o mobilizados para auxiliar a retomada das atividades das empresas que, de algum modo, foram atingidas ou afetadas pelas enchentes. A exemplo do ocorrido em 2011, empres�rios devem preencher o cadastro para levantamento de preju�zos atrav�s do banner SOS empresas, na p�gina da prefeitura ou pelo link http://201.41.210.4/defesacivil/sos.php. O prazo para o preenchimento foi prorrogado podendo ser effetuado at� a pr�xima sexta-feira, (4).

Os dados ser�o utilizados para encaminhamento de solicita�es importantes diante de diversos �rg�os governamentais, como:
– Prorroga��o dos prazos de car�ncia para os contratos j� firmados pelo Programa BNDES/PER e amplia��o da oferta de linhas de cr�dito para empresas de munic�pios atingidos por cat�strofes naturais;
– Prorroga��o dos prazos para a efetiva��o de protestos e t�tulos na Comarca de Rio do Sul;
– Libera��o de recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Servi�o (FGTS);
– Prorroga��o do prazo para recolhimento de impostos.

Mais informa�es podem ser obtidas junto � Secretaria do Desenvolvimento Econ�mico e Empreendedorismo ou entidades empresariais (ACIRS, CDL, AMPE e Sindicatos Patronais).

Fonte: Prefeitura Municipal de Rio do Sul