Presidente da ACIRS concorre a eleições da FACISC

Sala de Imprensa: Notícias 08/09/2009
Presidente da ACIRS concorre a eleições da FACISC

A elei��o da nova diretoria da Federa��o das Associa�es Empresariais de Santa Catarina (FACISC) est� marcada para 18 de setembro, sexta-feira. O processo de sucess�o da entidade, que j� iniciou no m�s de julho, tem a participa��o do presidente da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Andr� Odebrecht. Ele concorre como membro titular do Conselho Fiscal. Apenas uma chapa foi inscrita at� o prazo estipulado em edital.

O empres�rio Alaor Francisco Tissot, de Florian�polis, concorre a presidente da entidade e o empres�rio Ernesto Jo�o Reck, de S�o Louren�o do Oeste, como vice-presidente. O futuro presidente da FACISC ser� eleito pelos presidentes das ACIS e exercer� mandato por dois anos, de 2009 a 2011.

A reuni�o de elei��o ser� no Multy Castelmar Hotel, a partir das 16h. O evento reunir� os presidentes das 145 associa�es empresariais do Estado. E a posse da nova diretoria ocorrer� em dia 5 de novembro, em Florian�polis, durante o Congresso Empresarial da FACISC.

Composi��o da Chapa:

Presidente: Alaor Francisco Tissot – Florian�polis