Presidente da ACIRS participa da primeira reunião de diretoria da FACISC

Sala de Imprensa: Notícias 10/03/2017
Presidente da ACIRS participa da primeira reunião de diretoria da FACISC
Foto: FACISC

Na oportunidade o presidente da ACIRS, Amândio Júnior falou sobre a sua pasta na FACISC, de vice-presidente do Programa Empreender. Da mesma forma como os ex-presidentes da Associação Empresarial de Rio do Sul, que também ocupam cargos na diretoria da Federação, Ciro José Cerutti e André Armin Odebrecht.

Nesta sexta-feira, 10, a reunião de diretoria da FACISC teve sequência com uma palestra com o presidente da Confederação da Associações Comerciais e Empresais do Brasil (CACB), George Pinheiro. O líder nacional lançou a mais nova campanha da entidade, a #reformabrasil. O objetivo é multiplicar os debates sobre as necessidades de reformas para o país. Incentivar às Federações a promover uma discussão neste sentido é a ideia da CACB, que estará com cada uma delas nestes debates.

“Vamos fazer em conjunto, convidando outras entidades para participar do evento. Juntas, as entidades ganharão força para, inclusive, defender as reformas. Somente a partir delas o Brasil poderá sair desta situação de paralisia econômica e política”, enfatizou o presidente da CACB, lembrando que os empresários precisam de condições para a retomada e uma forma de garantir as reformas é conversando sobre elas.