Presidente da ACIRS toma posse na FACISC durante congresso

Sala de Imprensa: Notícias 03/11/2009
Presidente da ACIRS toma posse na FACISC durante congresso

O presidente da ACIRS, Andr� Odebrecht, ser� empossado, dia 05 de novembro, Conselheiro Fiscal da Federa��o das Associa�es Empresariais de Santa Catarina (FACISC), em Florian�polis. A posse ocorre durante o Congresso Empresarial FACISC, que espera reunir no Centrosul, cerca de mil empres�rios de todo o Estado entre esta quarta e sexta-feira, 04 a 06 de novembro.

O congresso abriga paralelamente quatro eventos segmentados: o 13� Encontro Estadual do Empreender, 15� Encontro Estadual da Mulher Empres�ria, 8� Encontro Catarinense de Jovens Empreendedores (ECAJE) e a Feira de Solu�es Empresariais (EXPOFLORIPA). Este Congresso � uma realiza��o da FACISC, em parceria com a Associa��o Comercial e Industrial de Florian�polis com o apoio t�cnico do SEBRAE-SC.

A EXPOFLORIPA abre o Congresso Empresarial FACISC no dia 4 de novembro, �s 14 horas. Durante toda a quarta-feira os empres�rios participantes do Congresso e p�blico em geral poder�o ter acesso a esta feira que vai oferecer em um mesmo espa�o desde solu�es em telefonia, assessoria jur�dica, consultoria em marketing, em com�rcio exterior, inform�tica, gerenciamento de pessoas e outros segmentos diretamente ligados � gest�o empresarial. A Feira acontece pelo segundo ano consecutivo paralelo ao Congresso Empresarial FACISC e busca estreitar o contato entre os empreendedores e os prestadores de servi�os. A feira vai funcionar no Centrosul, do dia 4 ao dia 6 de novembro, das 14h �s 21 horas. Al�m dos mais de 60 expositores a EXPOFLORIPA traz novidades em rela��o a sua primeira edi��o, ano passado. Na edi��o 2009 da Feira de Solu�es Empresariais vai oferecer oficinas de trabalhos voltadas � gest�o empresarial, gratuitas e dirigidas a empres�rios e candidatos a empres�rios. Al�m disso, palestras, oficinas dos expositores e salas de neg�cio completam as ofertas da EXPOFLORIPA.

Nos dias 5 e 6 de novembro v�o acontecer atividades voltadas ao 13� Encontro Estadual do Empreender, 15� Encontro Estadual da Mulher Empres�ria e 8� ECAJE � Encontro Catarinense de Jovens Empreendedores. As programa�es acontecem paralelamente e focam nas tem�ticas de cada um destes grupos atrav�s de palestras e pain�is. Entre os nomes j� confirmados est�o o Governador Luiz Henrique da Silveira, o economista Stephen Kanitz, Christian Giavannoni � gerente de competitividade e estrat�gia de opera�es da Suzano Papel e Celulose, Nelson Andujar de Oliveira – coordenador estadual do Programa Empreender em S�o Paulo, Pedro Parente � vice-presidente executivo do Grupo RBS e ministro-chefe da Casa Civil durante o governo de Fernando Henrique Cardoso, a comentarista  Lucia Hippolito,  entre outros.

Tanto os nomes selecionados para o Congresso Empresarial FACISC somados aos temas que ser�o tratados em cada um dos quatro encontros paralelos que o formam, traduzem a id�ia central do encontro que � proporcionar aos empres�rios catarinenses momentos de atualiza��o e interatividade. � poss�vel conferir a programa��o do Congresso Empresarial FACISC no site  www.congressoempresarial.com.br.

Inscri�es e informa�es gerais do Congresso tamb�m podem ser obtidas atrav�s deste site, pelo telefone (48) pelo telefone 48- 3952.8844. ou e-mail [email protected]