Primeira edição do ACIRS Mais nos bairros é realizada no Laranjeiras

Sala de Imprensa: Notícias 28/04/2017
Primeira edição do ACIRS Mais nos bairros é realizada no Laranjeiras
Fotos: ACIRS

O Salão Paroquial da Igreja São José Operário foi o primeiro local a receber o ACIRS Mais nos bairros. O evento foi realizado na noite de quinta-feira, 27. A reunião teve como objetivo levar capacitação aos empresários do bairro Laranjeiras, além de gerar network, incentivar a geração de negócios entre os participantes e colocar a ACIRS à disposição aos empreendedores.

O tema da palestra foi “Força dos negócios nos bairros”, apresentada pelo coordenador regional no Vale do Itajaí do Sebrae, Donizete Böger. Como forma de inspiração o evento contou, ainda, com a apresentação de um case de sucesso do bairro; a empresa Nema. Nilberto Ari Lehmkuhlm contou a história do seu negócio e os desafios vencidos até alcançar o crescimento.

O secretário executivo da ACIRS, Cleber Stassun, apresentou aos participantes o suporte oferecido hoje pela associação à classe empresarial em soluções empresariais, representatividade, capacitação e outras oportunidades na geração e fortalecimento de negócios.

A proposta é que sejam realizadas outras edições do ACIRS Mais nos bairros, em diferentes localidades de Rio do Sul.

Mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria