Primeira reunião com expositores da FERSUL 2011

Sala de Imprensa: Notícias 07/07/2011
Primeira reunião com expositores da FERSUL 2011

Na manh� da quinta-feira, 7, ocorreu a primeira reuni�o com os expositores da VIII Feira Multissetorial do Alto Vale do Itaja� (FERSUL 2011), no audit�rio da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).

Os expositores tiveram a oportunidade de esclarecer d�vidas sobre a prepara��o para a feira, al�m de conhecer procedimentos e itens presentes no Manual do Expositor. Dicas e orienta�es b�sicas tamb�m foram apresentadas, assim como todas as tarefas e responsabilidades das empresas perante o evento.

Na reuni�o foi apresentada ainda a estrutura de apoio oferecida na FERSUL e os cronogramas de funcionamento para montagem, realiza��o e desmontagem do evento. A
ACIRS tamb�m apresentou os eventos paralelos que ser�o realizados durante os dias de feira: Cl�nicas Tecnol�gicas, Palestras, Sess�es de Neg�cios e Workshop.

A FERSUL 2011 ser� realizada de 10 a 13 de agosto no Centro de Eventos Hermann Hinrich Purnhagen, em Rio do Sul, e a entrada � gratuita. Todas as informa�es, credenciamentos antecipados e a agenda est�o dispon�veis no site www.fersul.com ou atrav�s do telefone (47) 3531-0500