Prêmio Sucesso Empreendedor destaca empresários da ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 10/05/2010
Prêmio Sucesso Empreendedor destaca empresários da ACIRS

A Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) marcou presen�a no Pr�mio Sucesso Empreendedor 2010. O evento promovido pela Revista Sucesso SA e o jornalista Fabiano Schneider, premiou 13 empres�rios do Alto Vale, na sexta-feira, 07 de maio, no Parque Universit�rio Norberto Frahm, sendo que, o presidente, Andr� Armin Odebrecht, o vice-presidente, Ciro Jos� Cerutti, o diretor Luis Carlos Demarchi e outros associados da ACIRS foram destaques.

Em seus discursos, os ganhadores ressaltaram a import�ncia das equipes envolvidas em seus trabalhos, lembrando que a�es empreendedoras de sucesso dependem do empenho, aud�cia e determina��o de todas as pessoas envolvidas. �O sucesso do empreendedor adv�m da forma��o de times vencedores, n�o se faz nada sozinho, s� pelo l�der bom, mas em conjunto. Este pr�mio mostra tamb�m que a ACIRS faz parte desta vit�ria, com um time transparente e vitorioso�, avalia Odebrecht.

O pr�mio tem o objetivo de promover, reconhecer e premiar o esp�rito empreendedor dos empres�rios da regi�o que se destacaram nas suas atividades atrav�s da busca da qualidade e produtividade, aprimorando a tecnologia, a capacita��o, com preocupa�es com o meio ambiente e interesse na participa��o de solu�es de problemas sociais e comunit�rios, estimulando assim, estas mesmas posturas em outras organiza�es, buscando o desenvolvimento do Alto Vale do Itaja�. Ao todo concorreram 74 candidatos em 14 categorias. Foram 30.118 votos pela internet e 200 votos de empres�rios da regi�o que receberam pessoalmente o question�rio de vota��o.

Confira quem ganhou o Pr�mio Sucesso Empreendedor:

Categoria Sucesso Empreendedor na Ind�stria
Andr� Armin Odebrecht, presidente da ACIRS

Categoria Sucesso Empreendedor em Servi�os
Ciro Jos� Cerutti, vice-presidente da ACIRS

Categoria Sucesso Empreendedor T�xtil
Luis Carlos Demarchi, diretor tesoureiro da ACIRS

Categoria Sucesso Mulher Empreendedora
M�rcia Regiane Barbosa Fronza, membro da C�mara da Mulher Empres�ria da ACIRS

Categoria Sucesso Jovem Empreendedor
Amandio Jo�o da Silva Jr., presidente do CEJESC � Conselho Estadual dos Jovens Empreendedores

Categoria Sucesso S�cio ambiental