Profissionais da ACIRS cumprem agenda na FACISC, em Florianópolis

Sala de Imprensa: Notícias 10/12/2020
Profissionais da ACIRS cumprem agenda na FACISC, em Florianópolis
Fotos: ACIRS

Profissionais que integram a equipe da Associação Empresarial de Rio do Sul – ACIRS foram recebidos na Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FAPESC, em Florianópolis, na quarta-feira, dia 09. Oportunidade para fortalecer relações, promover o alinhamento das soluções empresariais ofertadas aos associados e nivelar ações praticas para 2021.

“A proposta é oportunizar esse contato direto com a federação a todos da nossa equipe. Hoje, participaram da viagem de trabalho profissionais dos setores Administrativo, de Recursos Humanos, de Comunicação, Financeiro e Consultoria de Núcleos”, explica Gabriel de Borba Neto, gestor de Inovação.

Na avaliação do coordenador das Soluções Empresariais da FACISC, Wagner Bitencourt, este tipo de iniciativa é muito positiva para todos, porque possibilita a troca de conhecimentos e permite um atendimento mais personalizado após o contato.

MAIS FOTOS: Clique aqui para abrir a galeria