Profissionais de arquitetura visitam a Portodesign

Sala de Imprensa: Notícias 30/05/2017
Profissionais de arquitetura visitam a Portodesign
Foto: ACIRS

Os integrantes do Núcleo conheceram a logística da empresa desde os testes feitos nos produtos até a peça final. Na visita, os arquitetos viram as técnicas usadas pela empresa na aplicação de diferentes modelos de piso, o modo como cada produto é fabricado e onde ele deve ser colocado em cada ambiente.

“O foco da empresa é trazer produtos atuais, por isso estamos ligados em tudo o que surge de mais novo no mundo para trazer para o Brasil”, conta a diretora de relacionamento Ana Paula Giacomolli.

A Portodesing foi fundada em 1972, como uma empresa familiar da construção civil, com o passar dos anos passou a investir no ramo de matérias de construção e abriu a primeira loja, no Rio Grande do Sul. Com a venda da rede tem início a empresa, com foco de atuação em importação e distribuição de produtos para acabamentos e revestimentos. Hoje a Portodesing atua também em Santa Catarina, com loja em Itajaí.

Durante a visita técnica, o Núcleo de Arquitetos da ACIRS passou por vários setores da empresa e trocaram dicas de técnicas e aplicações eficientes dos produtos, com os profissionais da empresa. “Essas capacitações, visitas e treinamentos são essenciais, porque nos deixa mais perto dos nossos dos fornecedores, e conhecemos melhor o produto”, avalia a coordenadora do Núcleo, Carolina Kuhl.

Mais Fotos:Clique aqui para abrir a galeria