Profissionais de RH visitam a empresa Kyly

Sala de Imprensa: Notícias 26/05/2017
Profissionais de RH visitam a empresa Kyly
Foto: ACIRS

A Kyly foi fundada em oito de julho de 1985, em Blumenau. Em 1987 a empresa passou a atuar também em Pomerode. Hoje, o Grupo Kyly conta com mais de 1,4 mil funcionários e está entre as empresas de maior representatividade no vestuário infantil, produzindo cerca de 15 milhões de peças por ano, comercializadas por todo Brasil.

Na visita os integrantes dos Núcleos conheceram as práticas da empresa, voltadas aos funcionários. Segundo a coordenadora do Núcleo de Recursos Humanos, Uiara Ramos, a viagem foi altamente produtiva, permitindo a todos os participantes uma experiência rica em desafios, persistência, inspiração e foco em resultados.

Uiara ainda frisa a missão do Núcleo: “apoiar, reconhecer e desenvolver os profissionais de RH do Alto Vale, promovendo seu crescimento através do associativismo e fortalecendo a gestão estratégica das empresas”.

Com isso o grupo, busca atividades que possam permitir aos nucleados o seu desenvolvimento e o desenvolvimento do Rh e de suas empresas.

Mais Fotos:

Clique aqui para abrir a galeria