Logomarca

Programa Nascer recebe propostas do Alto Vale para pré-incubação de ideias inovadoras

Sala de Imprensa: Notícias 01/06/2021
Programa Nascer recebe propostas do Alto Vale para pré-incubação de ideias inovadoras
Foto: DIVULGAÇÃO

O Programa Nascer de Pré-incubação de Ideias Inovadoras – Edição II recebe propostas até 30 de junho de 2021. O objetivo é dar suporte para que ideias passem por um período de pré-incubação e se consolidem como negócios.

As propostas deverão ser submetida na Plataforma de CTI da FAPESC, sendo obrigatória a disponibilização de um pitch via Youtube. É preciso se caracterizar como ideias de produtos (bens e/ou serviços) ou processos inovadores, com potencial para se transformar em startups que envolvam a conversão de conhecimento tecnológico em novos produtos, processos ou serviços aptos para a introdução e exploração no mercado.

Serão aprovadas até 360 ideias, distribuídas entre 30 cidades-polo, 15 destas vinculadas aos Centros de Inovação, incluindo o Centro de Inovação Norberto Frahm – CINF, em Rio do Sul. Os selecionados passarão cinco meses em processo de pré-incubação, apoiados por ferramentas, consultoria técnica e mercadológica, mentorias, assessorias e apoio institucional.

INICIATIVA:
Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina – Fapesc e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina – Sebrae/SC.

ACESSE O EDITAL AQUI!

Compartilhe
Atualize seu boleto aqui
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.