Projeto voltado à saúde será lançado na FERSUL 2017

Sala de Imprensa: Notícias 25/07/2017
Projeto voltado à saúde será lançado na FERSUL 2017
Foto: Dom Vitale

A FERSUL 2017, está com muitas novidades, neste ano além da feira os visitantes poderão participar do Congresso Empresarial que contará com oito palestrantes de nível nacional e internacional abordando os mais diferentes temas como: superação, liderança e empreendedorismo, tem também gastronomia e saúde. Serão cerca de 100 expositores de distintos ramos.

Entre as empresas expositoras da FERSUL 2017 está a Dom Vitale, que irá lançar o projeto Viva Melhor.
A proposta é voltada à saúde, estética, beleza e bem-estar com o intuito de melhorar a qualidade de vida por meio de procedimentos para desintoxicação e combate ao estresse, devidamente embasados no tratamento ortomolecular.

“No Alto e Médio Vale, temos escassez de serviços que possam atender o cliente de forma integrada. Avaliando os profissionais que compõem nossa empresa, tanto no sentido técnico como pessoal, não tive dúvidas que temos uma equipe completa e comprometida para a conquista do êxito do projeto Viva Melhor”, explica a diretora do Dom Vitale Márcia Fronza.

A FERSUL 2017 acontecerá de 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. A feira é realizada pela ACIRS e tem o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul e o apoio técnico do SEBRAE.