Publicitários realizam mais um Café com Fornecedores

Sala de Imprensa: Notícias 10/09/2015
Publicitários realizam mais um Café com Fornecedores

Apesar de o rádio ser uma mídia criada há 90 anos, ele continua com o status de potência comunicativa. Com estas palavras teve início a apresentação de Humberto Ohf de Andrade, das Rádios Amanda e Super Difusora, durante o Café com Fornecedores. O encontro, promovido pelo Núcleo de Agências de Propaganda (NAPRO), da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), aconteceu na sede da entidade, na quinta-feira, 10 de setembro.

O convidado ressaltou a agilidade das novas mídias, que permitem a propagação do conteúdo das rádios em múltiplas plataformas como site, aplicativos ou redes sociais. Andrade fez um relato sobre a empresa, assim como a evolução tecnológica e operacional aplicada ao longo dos anos. Também divulgou dados sobre audiência, público ouvinte e como a marca das duas rádios foi construída e qual a vocação de cada uma delas. “Nós quase falimos na década de 90, mas demos uma reviravolta, atualizando os equipamentos que estavam sucateados”, lembrou.

O objetivo do núcleo em promover reuniões desse tipo é aproximar as empresas fornecedoras, mantendo um diálogo aberto para alinhar algumas posturas de mercado. Por isso, a reunião terminou com os publicitários fazendo perguntas e tecendo considerações a fim de ajustar o relacionamento de ambos, veículo e agências, com os clientes e suas demandas.