Quarta é dia de consultoria do BRDE na ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 18/11/2008
Quarta é dia de consultoria do BRDE na ACIRS

Empres�rios interessados em conhecer linhas de cr�dito ou receber consultoria para contratar financiamentos do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) ser�o atendidos nesta quarta-feira, 19, na Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). A assessoria ser� prestada pelo consultor do banco, Pedro Henrique Preussler, das 14h �s 16h.

O BRDE financia todos os novos investimentos fixos, inclusive o capital de giro associado. Financia tamb�m os investimentos agr�colas (aquisi��o de tratores, silos, reflorestamentos e outros). O banco atua nos ramos da ind�stria, com�rcio, presta��o de servi�os, agropecu�ria, infra-estrutura, administra��o p�blica municipal e microempresa.

Os interessados em conhecer as modalidades de cr�dito ou receber assessoria na elabora��o de projetos para investimentos devem entrar em contato com Ana Mara de Sousa, na ACIRS, que far� uma agenda de atendimentos. O telefone de contato � (47) 3521 3857.