Que expressão você quer ver no seu cliente?

Sala de Imprensa: Notícias 17/11/2017
Que expressão você quer ver no seu cliente?
Foto: ACIRS

Feliz ou triste? Em qual desses estados o cliente está mais propício a comprar? Com base em proposições de neurovendas o professor e palestrante Andre Barlera deu essa e inúmeras outras repostas que podem ser aplicadas para melhorar a qualidade no atendimento e aumentar as vendas.

Cerca de 70 pessoas participaram, nesta sexta-feira, 17, da palestra Como você pode influenciar suas vendas, realizada pela Associação Empresarial de Rio do Sul. “Essa capacitação foi planejada por meio da solução empresarial ACIRS ao Cubo, que tem como propósito trazer profissionais renomados de diversas áreas, em cursos personalizados. Para 2018, estamos planejando realizar também oficinas e workshops”, conta o diretor de capacitação da ACIRS, Dirceu Dresch Júnior.

A palestra teve como objetivo mostrar aos participantes como é possível desvendar o comportamento humano pela ótica da neurociência, com isso persuadir e influenciar os clientes com mais facilidade.

Foram abordados assuntos como: quais são e como “manipular” com ética as emoções dos clientes; caminhos para desvendar o estado mental perfeito para quem vende; formas de chamar a atenção do cliente; importância entre atenção e memória de curto e longo prazo e técnicas básicas de neuro persuasãoe neuro copywriting.

O palestrante André Barlera é graduado em administração pela Universidade Estadual de Maringá, tem MBA em marketing digital pela Fundação Getúlio Vargas e é mestre em Neuromarketing pela Florida Christian University (Orlando/FL).

Mais fotos:  Clique aqui para abrir a galeria