Reforma Tributária será debatida em Rio do Sul

Sala de Imprensa: Notícias 23/04/2008
Reforma Tributária será debatida em Rio do Sul

A Reforma Tribut�ria ser� tema de um debate entre empres�rios, lideran�as do Alto Vale e o senador catarinense Neuto De Conto. O evento, promovido pela Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), est� confirmado para a sexta-feira, 25, a partir das 10h e 30min, no Audit�rio do Centro Empresarial.

O cronograma inclui a apresenta��o e a discuss�o das propostas em estudo na Subcomiss�o Tempor�ria da Reforma Tribut�ria do Senado, da qual De Conto � vice-presidente. As inscri�es para o debate devem ser feitas na ACIRS e s�o gratuitas.

Depois do encontro, o senador ser� recepcionado na Cantina La Fiorentina, onde ser� servido o almo�o. As vagas s�o limitadas e as reservas obrigat�rias.

Servi�o:

Debate sobre a Reforma Tribut�ria

Hor�rio: 10h e 30min

Local: Audit�rio do Centro Empresarial � Rua XV de Novembro, 73 � Centro � Rio do Sul (SC)

Inscri�es: (47) 3521 3857 com Ana Mara de Sousa

Almo�o (por ades�o)

Hor�rio: 12h e 15min

Local: Cantina La Fiorentina� Rua Duque de Caxias(Pr�ximo a Caixa Econ�mica Federal)

Reservas: (47) 3521 3857 com Ana Mara de Sousa

Vagas limitadas