Logomarca

Renal Vida apresenta resultado de campanha

Sala de Imprensa: Notícias 13/11/2012
Renal Vida apresenta resultado de campanha

Foi positiva a avalia��o dos primeiros quatro meses da campanha TrimTrim, da Associa��o Renal Vida, de Rio do Sul, para arrecada��o de doa�es atrav�s do Projeto da Central de Relacionamento (Call Center). Os resultados foram apresentados na manh� de ter�a-feira, 13, na Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), com a participa��o das entidades e empresas parceiras. 

A finalidade do projeto � de captar recursos por meio de um conv�nio estabelecido com a Celesc, que possibilita a cobran�a na fatura de energia el�trica. As abordagens come�aram em julho e, dos 101 mil telefones fixos do Alto Vale, o alcance foi de 30 mil. Destes, cerca de 15% aceitaram fazer a doa��o. A tend�ncia atual de solicitar o desligamento do telefone fixo para utilizar apenas celular dificulta a busca de mais doadores. Por isso, no futuro, ser� pensada uma nova forma de capta��o. 

O m�dico da Renal Vida, Leontino Ribeiro Neto, apresentou, durante a reuni�o, o resumo de viabilidade do projeto, os demonstrativos de despesas e receitas, e a proje��o para o pr�ximo ano. Em 2013, h� previs�o para ampliar o Call Center para as demais unidades da Renal Vida, em outros munic�pios, como Blumenau e Gaspar. Assim como a abordagem em empresas da regi�o. 

A Renal Vida atende hoje 125 pacientes cr�nicos, al�m dos casos agudos (UTI) e do ambulat�rio do SUS para pacientes renais. A prioridade da institui��o � a compra de novas m�quinas e a abertura de outras salas para hemodi�lise. 


SERVI�O: 

Para doar ligue: 3521-0907

Informar: N�mero de telefone

Valor: A crit�rio do doador


Compartilhe
Atualize seu boleto aqui
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.