Reunião com café marca encontro do Núcleo de Informática

Sala de Imprensa: Notícias 02/10/2013
Reunião com café marca encontro do Núcleo de Informática

Para diversificar, o Núcleo de Informática do Alto Vale do Itajaí (NIAVI) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), se reuniu em um momento de confraternização. O encontro ocorreu no dia 1º de outubro, na Padaria Famiglia Boanini, em Rio do Sul.

As tradicionais reuniões do grupo, realizadas geralmente na sede da ACIRS, acontecem quinzenalmente e visam à discussão de assuntos de interesse dos nucleados. Desta vez, o NIAVI realizou um café da manhã para debater as pautas do dia.

Entre os assuntos abordados esteve a viagem ao Porto Digital de Recife, que está marcada para o mês de novembro. A criação do Observatório Social também foi destaque, o grupo conheceu as propostas da iniciativa e como funcionará o projeto.

Além destes, as empresas nucleadas também puderam analisar o retorno do questionário do Prêmio MPE Brasil. Das empresas do NIAVI, quatro receberão as visitas dos avaliadores, que irão verificar e definir a participação de cada uma delas na final estadual do Prêmio.