Reunião define ações para 2014 no Núcleo Imobiliário

Sala de Imprensa: Notícias 21/10/2013
Reunião define ações para 2014 no Núcleo Imobiliário

O fim do ano está próximo e já é hora de planejar as atividades a serem desenvolvidas em 2014. Por isso, o Núcleo Imobiliário (NIMOB) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) realizou uma reunião de planejamento. O encontro aconteceu na quinta-feira, 17 de outubro, nas dependências da ACIRS.

De olho nos benefícios do Empreender Competitivo, o grupo levou em consideração as ações que podem ser contempladas pelo projeto, como missão empresarial, feiras, entre outros. �O Empreender Competitivo nos dá muitas oportunidades na realização de alguns projetos, então vamos focar nisso, visto que o retorno é excelente�, disse o coordenador do NIMOB, Rodrigo Neves.

Utilizando a metodologia Metaplan, o grupo elencou as prioridades e discutiu cada ponto levantado. Além das ações contempladas pelo projeto Empreender, também foram planejadas outras atividades, como capacitações e reuniões itinerantes.