Reunião do Niavi é realizada em empresa nucleada

Sala de Imprensa: Notícias 25/04/2013
Reunião do Niavi é realizada em empresa nucleada

Os integrantes do Núcleo de Informática do Alto Vale do Itajaí (Niavi) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) visitaram as dependências da empresa nucleada New Vale Sistemas. No encontro, que aconteceu no dia 24 de abril, os participantes puderam, além de discutir projetos do grupo, conhecer um pouco mais sobre o empreendimento.

Recepcionados com um coquetel, os nucleados assistiram uma apresentação da New Vale Sistemas, representante do Sistema Questor, a empresa é especializada na prestação de serviços com aplicativos tributários, especialmente para o segmento de escritórios contábeis.

�É muito bom receber o NIAVI aqui em nossa empresa e poder mostrar um pouco mais do nosso trabalho. Participar do núcleo e colaborar com as ações é fundamental para o crescimento profissional e também pessoal�, destacou o diretor da New Vale, Adolir Nunes.

O grupo também discutiu sobre o Empreender Competitivo. �O programa nos dá a possibilidade de realizar diversos projetos. Proporciona ao núcleo uma verba de incentivo, que visa o desenvolvimento das nossas empresas�, explicou o coordenador do NIAVI, Tarcisio Bonessi Junior.