Reunião itinerante é realizada na Abrilar

Sala de Imprensa: Notícias 14/05/2014
Reunião itinerante é realizada na Abrilar
Nucleados presentes na visita.
Os nucleados do Núcleo de Segurança do Trabalho (NST) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) realizaram nesta quarta-feira, 14 de maio, uma reunião itinerante. Os membros visitaram a empresa nucleada Abrilar Indústria de Esquadrias, no município de Lontras.

Especializada na fabricação de portas, a empresa com mais de 160 funcionários, utiliza produtos de qualidade, com madeiras selecionadas e renováveis. A Abrilar atende tanto o mercado interno como o externo, exportando para vários países como a África do Sul e Estados Unidos.

Durante a visita, organizada pela nucleada Júlia Cavília, o grupo conheceu toda a estrutura da fábrica e também um de seus diferenciais, a produção com base em melamina, sendo a terceira no país a utilizar esta tecnologia, que consiste na fabricação de portas, revestidas em uma ou duas faces, com películas decorativas impregnadas com resinas melamínicas.

Agora o NST se organiza para mais uma visita técnica. No dia 29 de maio, os nucleados visitarão a WEG para aprofundar seus conhecimentos na implantação da NR 12.