Rio do Sul é a cidade com mais finalistas no MPE Brasil etapa estadual

Sala de Imprensa: Notícias 01/12/2015
Rio do Sul é a cidade com mais finalistas no MPE Brasil etapa estadual
Imagem: web

Algumas pela primeira vez, outras já mais experientes, mas o que importa é que todas estão na mesma torcida para alcançar essa vitória. O prêmio compreende 10 categorias e as cinco empresas de Rio do Sul competem em três. Duas são finalistas em mais de uma categoria.

As empresas que estão na etapa estadual do MPE Brasil são: Dom Bombom Chocolates (Categoria: indústria); Rioar Automação Industrial (Categorias: indústria e inovação); New Vale Sistemas (Categoria: serviços de TI); Vexta Systems LTDA ME (Categorias: serviços de TI e inovação); EVNE Produtos e Serviços (Categoria: serviços de TI).

“Esse é o resultado de quatro anos de melhorias em nossos processos e métodos de gestão. Chegar à final, é importante pois deixa claro para nós que o trabalho de mudança, o esforço dispensado para melhorar nossa gestão teve um resultado positivo”, afirma o diretor executivo da EVNE, Tarcisio Bonessi Júnior.

A Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), incentiva seus associados, por meio dos núcleos, a participarem do “MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas”, porque ele tem como intuito promover o aumento da qualidade, produtividade e competitividade das MPEs brasileiras, disseminando os conceitos e práticas de gestão, por um processo de reconhecimento estadual e nacional.

“Estamos muito felizes em sermos finalistas do MPE. Temos uma equipe muito boa na Vexta, engajada e determinada a vencer os novos desafios que estamos abraçando. Ser finalista do prêmio é receber a aprovação de uma entidade acreditada como o SEBRAE de que estamos trilhando o caminho certo”, destaca o diretor executivo da Vexta Sistemas, Carlos Alberto Logen.