Rio do Sul abre as portas para a FERSUL 2017

Sala de Imprensa: Notícias 16/08/2017
Rio do Sul abre as portas para a FERSUL 2017
Foto: ACIRS

Nesta manhã o Centro de Eventos Hermann Purnhagen, abriu as portas para a 11ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí, que começou com os eventos paralelos que acontecerão durante todos os dias da feira.

Hoje, os visitantes puderam assistir a palestra sobre Estratégias de Marketing Digital, com Juarez Miglioli, os 5 Segredos para Formar um Sucessor de Excelência, com Reato Vieira de Ávila, Planejamento Financeiro, com Rubens Staloch, Como Aumentar a Produtividade Planejando Processos e Administrando o Tempo com Diego Depiné, Internet das coisas e a Automação Industrial, com Sérgio Roberto Villarreal e a Reinventando a Estratégia em vendas, com Rodrigo Lisboa.

“A FERSUL 2017 está completamente diferente, ela está oferecendo novas oportunidades aos visitantes. Os eventos paralelos são um exemplo, as pessoas podem disfrutar de diversos conteúdos, que estão sendo ministrados por grandes profissionais”, conta o palestrante Rodrigo Lisboa.

No primeiro dia da FERSUL 2017, os eventos paralelos foram os responsáveis por encher as salas do pavilhão com visitantes buscando conhecimento.

“A palestra sobre as estratégias e ferramentas de marketing digital, trouxe um olhar mais real para as redes sociais além, de apresentar aplicativos, ferramentas, e aquelas dicas coringas para qualquer negócio, afinal fazer marketing digital não é só fazer post no facebook”, conta a social media Jeorgea Scarlatt.

Durante os quatro dias da feira acontecerá capacitações entre workshops, palestras, consultorias, rodada de negócios e as visitas técnicas nas empresas da região.

Os palestrantes da FERSUL 2017 estão levando os participantes a repensar atitudes e atividades do cotidiano, como conta o chefe de ciência tecnologia e inovação da Prefeitura de Rio do Sul Rafael Amaral. “ Eu assisti uma palestra voltada a internet, que me fez pensar em como aplicar um diferencial dentro do meu trabalho e para a minha cidade e também, a pensar sobre a inovação digital que é um tema que precisa ser discutido, porque usamos a internet em grande parte do nosso dia”.

Durante a tarde a feira segue ainda, com mais quatro palestras paralelas, e as 17hs acontece a abertura da FERSUL 2017, em seguida tem início o Congresso Empresarial com as palestras de Rafael Henzel e Geraldo Rufino.

Mais informações em como participar e se inscrever nos eventos acesse: fersul.com.

A FERSUL 2017 acontece de 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. A feira é realizada pela ACIRS e tem o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul e apoio técnico do SEBRAE.