Rio do Sul irá sediar convenção da Facisc

Sala de Imprensa: Notícias 26/02/2008
Rio do Sul irá sediar convenção da Facisc

Rio do Sul ir� sediar nos dias 28 e 29 a 3� Conven��o de Solu�es Empresariais da Federa��o das Associa�es Empresariais de Santa Catarina (Facisc). Cerca de cem executivos, agentes comerciais e colaboradores respons�veis pela comercializa��o de produtos e servi�os nas associa�es empresariais do estado participar�o do evento.

As finalidades da conven��o s�o motivar, repassar informa�es e divulgar as novidades sobre as solu�es empresariais disponibilizadas pela Facisc �s associa�es. Entre as novas solu�es, os agentes v�o poder conhecer o Banco de Palestrantes, o Cliente Amigo e o Seguro Empresarial Unibanco. Sobre o Receba Brasil, o Programa de Prote��o Intelectual (Printe), o SBTur e a Uniodonto, ser�o apresentadas novidades para incrementar a comercializa��o de cada um.

Durante o evento tamb�m ser� apresentado o Programa de Incentivo � Comercializa��o (PIC), no qual as associa�es empresariais e seus agentes receber�o pr�mios ao alcan�arem metas de vendas. Entre as premia�es est�o bicicletas, MP4 Players, notebooks, entre outros.

O evento � apoiado pela Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), local onde a conven��o ser� realizada.