Rio do Sul na Jornada Inovação e Competitividade

Sala de Imprensa: Notícias 22/05/2015
Rio do Sul na Jornada Inovação e Competitividade
4ª Jornada Inovação e Competitividade

Qualidade de vida, inovação e tecnologia, educação e ambiente institucional foram os temas centrais do evento promovido pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), entre os dias 20 e 22 de maio, em Florianópolis. A jornada também promoveu o reconhecimento da contribuição de industriais para o desenvolvimento de Santa Catarina com a entrega da Ordem do Mérito Industrial do estado e da Confederação Nacional da Indústria (CNI). A programação fez parte das comemorações dos 65 anos da FIESC.

Participaram do encontro empresários, diretores e gerentes de indústrias, entre eles os integrantes do Núcleo Eletro Metalmecânico (NEMM), criado pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) em conjunto com o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Rio do Sul (SIMMMERS). Também estiveram presentes autoridades, representantes de universidades e dirigentes de sindicatos de indústria.

A Jornada foi realizada em parceria com o SEBRAE/SC, com patrocínio dos departamentos nacional e estadual do SESI e do SENAI, PREVISC, Optitel e CREDIFIESC, além de apoio do BRDE. O apoio institucional veio da Associação Catarinense de Imprensa (ACI).