Rio do Sul recebe evento de marketing e vendas na prática com cases das empresas Weg e Havan

Esta é a sua chance final de garantir presença no Marketing Day em Rio do Sul!

Como posicionar empresas locais, produtos nas redes sociais, alavancar as vendas usando a internet e quais ferramentas utilizar, serão temas abordados durante o Marketing Day. Realizado pelo Núcleo de Marketing e Vendas da Associação Empresarial de Rio do Sul, a Acirs, o evento ocorre no dia 05 de setembro, na sede da OAB, em Rio do Sul, a partir das 18h, e vai trazer cases de influenciadores e palestras com profissionais das empresas Weg e Havan. Os ingressos estão disponíveis em sympla.com.br/evento/marketing-day e podem ser adquiridos ainda no valor de 1º lote até o dia 31 de agosto.

Associados da ACIRS podem solicitar a  inclusão do valor do ingresso na mensalidade. Clique aqui para saber mais.

“Esta é a segunda edição do evento e mais uma vez ele é dedicado aos negócios locais. Nosso objetivo é fortalecer a presença digital e alavancar as vendas de pequenas e médias empresas de todo o Alto Vale, através de estratégias de marketing. Aprimoramos ainda mais o conteúdo, trazendo cases reais da região e de grandes empresas como Weg e Havan”, esclarece a coordenadora do evento, Fernanda Vieira.

Programação

Com acesso ao melhor do marketing e vendas na prática, a programação trará diversos temas. Confira a programação:
• “O Marketing como Rota para o Sucesso” – Com Ana Paula Mellão, publicitária das lojas Havan.
• “A trajetória de Marketing na empresa Weg” – Com Deisne Araújo, gerente de marketing corporativo do Grupo WEG
• “Como vender mais com Inteligência Artificial” – Com Leonardo Sommariva, professor, consultor, palestrante, speaker TEDx.
• “Redes Sociais na Prática” – Com Jeorgea Scarlatt, marketing da Viacredi Alto Vale – Ailos.
Além dos temas, a programação conta ainda com um talk com as influencers Débora Nardelli, Suyane Cachoeira e Grazeli Chiquetti, mostrando o poder do marketing de influência.

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis no Sympla: sympla.com.br/evento/marketing-day
O primeiro lote, ao valor de 149,90, se encerra no dia 31 de agosto. O segundo lote terá o investimento de 179,90. Associados ACIRS podem incluir o valor na mensalidade.

Esta é a sua chance final de garantir presença no Marketing Day em Rio do Sul. Não fique de fora dessa experiência presencial e transformadora!

O quê? Marketing Day – Marketing e Vendas na prática para negócios locais
Quando? 05 de setembro, a partir das 18h.
Onde? Sede da OAB. R. Bulcão Viana, 121 – Jardim América, Rio do Sul