Rio do Sul recebe jovens empreendedores de todo estado

Sala de Imprensa: Notícias 14/02/2013
Rio do Sul recebe jovens empreendedores de todo estado

Oportunidades de negócios, ações sociais e muita informação. O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) receberá a 2ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2013, do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC). A ação acontece nos dias 21 e 22 de fevereiro e contará com uma extensa programação.

O evento reunirá jovens empreendedores de todo o estado. De acordo com a coordenadora do NJE, Karine Sabino, será uma oportunidade para mostrar o potencial das empresas locais e promover troca de informações entre os participantes. �Conhecimento, aumento na rede de contatos, geração de negócios, rever amigos. A AGO é uma ação que contribui de forma significativa para o crescimento dos  jovens empreendedores do estado�, destaca.

Na quinta-feira, 21 de fevereiro, logo após a abertura oficial, que será ás 19h e 30min, os participantes irão assistir a palestra: Oportunidades nas redes sociais, ministrada pelo presidente da ABRADi-SC, Sandro Alencar Fernandes, seguida de um happy hour. No segundo dia do evento, os empreendedores farão uma visita técnica e social na empresa HBremer. No período da tarde, ocorrerá a Assembleia, que será realizada no Anfiteatro do Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí, Unidavi.

�Lembramos que este é um evento aberto, qualquer pessoa que tiver interesse poderá participar. Fica o convite a todos os jovens empreendedores da região do Alto Vale, bem como de todo o estado. Certamente será um evento de muito aprendizado�, enfatiza a coordenadora.

Interessados em participar, podem se inscrever até o dia 21 de fevereiro através do site: www.cejesc.org.br. Até o momento, cerca de 70 jovens confirmaram a participação. A página também disponibiliza a programação completa do evento.