Rio do Sul se prepara para o V ERJE

Sala de Imprensa: Notícias 25/07/2007
Rio do Sul se prepara para o V ERJE

Rio do Sul ir� receber, de 2 a 4 de agosto, o V Encontro Regional de Jovens Empreendedores o Alto Vale do Itaja� (ERJE). O evento, promovido pelo Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC) e pelo N�cleo de Jovens Empreendedores da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS Jovem), ir� atrair empres�rios de todo o estado.

O encontro ir� possibilitar a amplia��o da rede de contatos e a gera��o de neg�cios entre os participantes. Al�m das discuss�es sobre o movimento de jovens empreendedores em Santa Catarina, o V ERJE ir� contribuir para a inser��o de novas lideran�as no ambiente empresarial e para o desenvolvimento pessoal dos empres�rios.

Com o apoio do programa Parceiros para a Excel�ncia (PAEX-SC), das funda�es Dom Cabral (MG) e Fritz Muller (SC), o V ERJE ser� o palco para debates sobre �o trabalho como instrumento de realiza��o pessoal� e �o papel dos executivos frente as exig�ncias do mercado�. Os temas ser�o abordados, respectivamente, pelo diretor do PAEX-SC, J�lio S�rgio de Lima, e pelo diretor de Opera�es da TECNOBLU, Edmur Polli.

A programa��o completa do V Encontro Regional de Jovens Empreendedores o Alto Vale do Itaja� e as inscri�es gratuitas para o evento, podem ser acessadas atrav�s do site: www.acirs.com.br/erje

Informa�es: (47) 3521 3857 (Associa��o Empresarial de Rio do Sul)