Rio do Sul sediará evento que promete reunir mais de mil pessoas

Sala de Imprensa: Notícias 12/03/2019
Rio do Sul sediará evento que promete reunir mais de mil pessoas
Foto: ACIRS

O evento é promovido pelos Núcleos de Inovação, Tecnologia da Informação e Comércio Eletrônico da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), e possui a missão de inspirar e gerar nos participantes o fomento do empreendedorismo e a importância da inovação.

Nesta primeira edição, a programação contará com mais de 15 palestras, divididas entre trilhas e evento máster. Nas trilhas, a partir das 13h30, o participante poderá assistir a diversos conteúdos simultaneamente, isso porque, acontecerão mini palestras envolvendo os conteúdos de inovação, tecnologia e e-commerce em três ambientes diferentes, durante toda a tarde. Já as palestras máster acontecem à noite, a partir das 19h.

Cristiano Chaves, Head de atendimento na Arezzo, e Maurício Vargas, criador do site Reclame Aqui, são os dois nomes confirmados para as palestras principais. Chaves possui mais de 12 anos de experiência nas áreas de atendimento e e-commerce, e irá mostrar para o público do InovaRSL Summit como usar a criatividade para sair do efêmero, instigando os participantes a reinventarem os processos de relacionamento e atendimento com o cliente. Já Vargas, reconhecido por ser um influenciador focado no consumidor e nas relações de consumo, abordará o quanto a disruptura do consumidor na era da experiência é importante.

Para o integrante do Núcleo de Inovação, Odair da Rosa, o InovaRSL Summit deve motivar e engajar a comunidade inovadora e empreendedora. “Queremos descentralizar o conhecimento. Por isso, estamos trazendo profissionais com experiência em diversos assuntos”, comenta. Odair lembra que o evento, além de ser uma forma de instruir a comunidade, serve para capacitar os nucleados. “Muitos integrantes dos Núcleos almejam por esse conhecimento e por diversas razões não conseguem ir até esses palestrantes. O InovaRSL Summit está possibilitando essa comodidade”.

O público poderá participar também da feira de negócios, que acontecerá durante toda a programação. E ainda, paralelo ao evento, foods trucks, restaurantes e cafés estarão à disposição, servindo diversas opções de pratos e cervejas artesanais.

Os ingressos podem ser adquiridos no: www.inovarsl.com.br. Mais informações no (47) 3531-0500.

PROGRAMAÇÃO:
11h – Credenciamento;
11h – Início feira de negócios
13h30 – Início Trilhas;
18h30 – Fim das Trilhas;
19h – Palestra máster 1 (Cristiano Chaves);
20h – Palestra máster 2 (Maurício Vargas);
21h – Espaço para perguntas;
22h – Happy hour.

PALESTRANTES CONFIRMADOS:

Trilha tecnologia da informação:
Rafael Helm (Umov.me);
Rodrigo Lossio (Dialetto);
Marcelo Sousa (Marketdata);
Rodrigo Martinez de Lima (Qsoft).

Trilha Inovação:
Beny Ford (Spin Aceleradora);
Cárlei Nunes (Circular);
Jorge Dalfovo (Leam Sales);
Élcio José Maciel (Treme Terra);
Jackson Peixer (Firmorama).

Trilha E-commerce:
Juliano Custódio (Eu quero investir);
Júlio Teixeira (Lemme);
Tiago Mattozo (Faculdade Energia);
Ângelo Machado (Conta Azul);
Israel Braglia (Lemme).

O InovaRSL Summit é uma iniciativa dos Núcleos de Inovação, Tecnologia de Informação e Comércio Eletrônico da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), em parceria com o SEBRAE, Empreender, CACB e FACISC.