Rio-sulense é eleito o novo vice-presidente regional da FACISC

Sala de Imprensa: Notícias 13/07/2017
Rio-sulense é eleito o novo vice-presidente regional da FACISC
Foto:

Após dois anos de mandato do empresário Evair Sievers, ontem os presidentes e representantes das ACEs do Alto Vale elegeram um novo vice-presidente regional. O único candidato apresentado para o pleito foi Alex Detlev Ohf, que teve apoio unanime.

“Meu objetivo é iniciar o trabalho visitando todas as Associações Empresariais da nossa regional, para conhecer suas demandas e dificuldades. Posteriormente vamos trabalhar para fortalecer estas entidades e consequentemente o associativismo”, afirmou o Ohf.

O empresário, que hoje é diretor financeiro da Associação Empresarial de Rio do Sul, já atuou na entidade também como coordenador do Núcleo de Concessionárias, gestor de feiras e eventos e presidente (2015-2016).

Ohf é graduado em administração de empresas, é diretor gerente da Cassava SA, diretor executivo e acionista da Tókio Veículos, conselheiro e acionista da Unidas Veículos. E também é sócio da Bovenau e da Victor Ohf Administradora de Bens.

A eleição do novo VP regional contou com a presença da equipe da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, incluindo o presidente Ernesto Reck, que terminará o seu mandato ainda neste ano. Em agosto será realizada a eleição, pela primeira vez em Rio do Sul, durante da FERSUL 2017, que acontecerá de 16 a 19 de agosto.

Mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria