Logomarca

Rio-sulense participa de evento empresarial no México

Sala de Imprensa: Notícias 14/10/2016
Rio-sulense participa de evento empresarial no México
Foto: Luana Cristina Theis

Uma comitiva formada pelos representantes das empresas vencedoras do Prêmio MPE Brasil, participou da Semana Nacional Del Emprendedor, entre os dias 03 e 08 de outubro, no México.

A missão internacional fez parte da premiação do MPE Brasil e contemplou outras atividades como a visita ao Instituto Politécnico Nacional, que oferece diversos cursos desde engenharia e tecnologia até ciências sociais e agrícola. O instituto dispões de programas de incentivo à inovação e colaboração com empresas para o desenvolvimento de novas tecnologias. Além disso, possui um dos melhores laboratórios de nanotecnologia do mundo.

Luana Cristina Theis, gerente administrativa da empresa rio-sulense Rioar, vencedora na categoria Indústria, afirma que participar da missão foi uma experiência enriquecedora. “Tivemos a oportunidade de conhecer o funcionamento de empresas mexicanas, quais as tendências de mercado e quais os ramos em que eles estão investindo. Também nos chamou a atenção o grande incentivo que os empreendedores recebem tanto do governo quanto de instituições aceleradoras de start ups”.

A ACIRS incentiva seus associados a participarem do Prêmio MPE Brasil, por meio dos núcleos empresariais. A Rioar faz parte do Núcleo Metalmecânico.

Informações: Simmmers 

 

Compartilhe
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.