SEBRAE realizará Oficina do Empreendedor

Sala de Imprensa: Notícias 27/11/2008
SEBRAE realizará Oficina do Empreendedor

De 5 a 7 de dezembro, o Servi�o de Apoio �s Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (SEBRAE), ir� realizar a Oficina do Empreendedor, no Parque Universit�rio Norberto Frahm, em Rio do Sul.

O evento d� oportunidade de conhecimento acerca do mercado de neg�cios aos empres�rios e a quem quiser montar sua pr�pria empresa. A oficina traz diversas palestras com informa�es mercadol�gicas, que abrangem o setor de finan�as, de administra��o, de marketing e outros.

A programa��o completa do evento est� divulgada no site www.sebrae-sc.com.br.

As inscri�es s�o gratuitas e podem ser feitas no local, pelo site do SEBRAE, na pr�pria ag�ncia ou pelo telefone 0800-570-0800.

O qu�: Oficina do Empreendedor SEBRAE Rio do Sul

Quando: sexta-feira, das 14 �s 22h / s�bado, das 10 �s 21h / domingo, das 10 �s 19h.

Onde: Parque Universit�rio Norberto Frahm � Rua Herculano Nunes Teixeira, 105 � Centro.