Sessão de Negócios durante HABITAVI 2012

Sala de Imprensa: Notícias 10/08/2012
Sessão de Negócios durante HABITAVI 2012

Entre os eventos paralelos da HABITAVI 2012 est� a Sess�o de Neg�cios que acontece na sexta-feira, 17 de agosto, �s 19h, no Centro de Eventos de Rio do Sul. A expectativa � de que mais de 40 empres�rios possam conhecer novos produtos e servi�os de interesse, bem como, encontrar novos fornecedores, clientes e parceiros.

Utilizando uma metodologia do Sebrae/SC, a Sess�o de Neg�cios � realizada numa sala em diversas mesas simult�neas, cada uma composta por um n�mero x de empresas e um mediador para coordenar a sess�o. Cada empresa ter� em um tempo estabelecido, em m�dia 2 minutos, a oportunidade para fazer uma objetiva apresenta��o dos seus produtos/servi�os, podendo tamb�m distribuir cart�es e materiais promocionais.

Ao t�rmino de cada sess�o, haver� o rod�zio das empresas participantes. Ao fim dos rod�zios, todas as empresas ter�o sido apresentadas umas �s outras.Para facilitar as apresenta�es, os participantes devem levar folders, cart�es e cat�logos de produtos, em n�mero suficiente para distribuir a todos os participantes.

Quem pode participar?

Expositores da HABITAVI 2012 preferencialmente, com participa��o gratuita. Havendo vagas, estas ser�o disponibilizadas aos associados da ACIRS e demais interessados. � permitido apenas uma inscri��o por empresa.