Sessão de Negócios possibilitará contato com 50 empresas

Sala de Imprensa: Notícias 21/07/2015
Sessão de Negócios possibilitará contato com 50 empresas
4ª Sessão de Negócios do Núcleo da Mulher Empresária

Ter a oportunidade de falar com 50 possíveis clientes ou fornecedores, de diferentes cidades, em apenas uma manhã. Esta é a oportunidade oferecida pelo NUME, aos participantes da Sessão de Negócios, que será realizada no dia 23 de julho, a partir das 7h30, na Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).

O evento segue uma metodologia especialmente desenvolvida pelo Sebrae, que gera oportunidades de negócios de forma ágil e dinâmica. A ferramenta foi criada em 2010 e consiste em uma reunião comercial, onde empresários de diversos setores apresentam seus produtos e serviços, com o objetivo de criar uma rede de relacionamentos.

Em uma sala são dispostas mesas redondas, identificadas com toalhas de cores diferentes. Os participantes recebem um crachá, informando em quais mesas deverão ir. Em cada rodada, o empresário fala durante um minuto e meio sobre o foco do seu negócio e entrega materiais de divulgação e promocionais. Ao final, acontece o rodízio e os participantes vão para a mesa seguinte, identificada no crachá. Desta forma, todos falam com todos, sem repetições. As inscrições para a 4ª Sessão de Negócios do NUME podem ser feitas no site www.eventos.acirs.com.br.

Evento: 4ª Sessão de Negócios do NUME
Data: 23 de julho
Horário: 7h30 (pontualmente)
Local: ACIRS