Sociesc apresenta opções de cursos para empresários do setor de turismo

Sala de Imprensa: Notícias 12/02/2014
Sociesc apresenta opções de cursos para empresários do setor de turismo

O gerente de Educação Continuada e Pós-graduação, Pedro Paulo Pamplona, da Sociedade Educacional de Santa Catarina (UNISOCIESC), esteve na Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) na segunda-feira, 10 de janeiro, para apresentar opções de cursos, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), que deverão ser oferecidos aos empresários do Núcleo de Turismo e Hospitalidade (NUTUR).

Uma das opções é um MBA, de 460 horas, voltado para a área de turismo, tendo como requisito a graduação em qualquer área. As aulas seriam realizadas duas vezes por semana, a cada 15 dias, com duração de 20 meses. A segunda opção seriam os cursos de duração curta, com 150 horas, sem necessidade de graduação e totalmente personalizados para a necessidade do grupo. Os nucleados irão fazer um levantamento sobre as principais demandas das empresas para então discutir com a Sociesc qual a melhor alternativa.

O Motosul foi outro assunto debatido na reunião do núcleo. O evento está programado para os dias 10 a 13 de abril. Os nucleados irão conversar com o organizador no dia 17 de fevereiro para analisar como será feita a publicidade das atrações do evento e a divulgação das opções de hospedagem.