Soluções para gestão financeira são apresentadas em curso na ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 24/09/2014
Soluções para gestão financeira são apresentadas em curso na ACIRS
Treinamento envolve linguagem acessível e exemplos práticos

A capacitação sobre Gestão Financeira faz parte de um conjunto de soluções específicas para proprietários de microempresas. Com foco na gestão e com linguagem objetiva e simples, o curso busca proximidade e inspiração na vida real dos empresários. Os conhecimentos apresentados promovem a competitividade, o aumento da produtividade e da lucratividade, de modo sustentável e com orientações práticas.

O conteúdo engloba desde o Planejamento Financeiro, Fluxo de Caixa, Preço de Venda até o Demonstrativo e a Análise de Resultados. “Está sendo muito legal participar deste curso, principalmente porque pretendo ingressar na área financeira, aqui onde trabalho. Tudo é novidade para mim. Aprendi, principalmente, que é necessário planejar bem antes de fazer qualquer coisa”, contou Mateus Adami, de Presidente Getúlio.

O treinamento é uma parceria entre a Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro Empresas (SEBRAE).

Veja os cursos programados para o mês de outubro no menu CAPACITAÇÕES.