Sucesso se repete na VII FERSUL

Sala de Imprensa: Notícias 14/08/2009
Sucesso se repete na VII FERSUL

O segundo dia da VII FERSUL repetiu o sucesso da noite de abertura. Cerca de cinco mil pessoas j� acompanharam a exposi��o de mais de 100 empresas e tamb�m prestigiaram as atra�es paralelas como os desfiles e palestra.

Na segunda noite, em parceria com a JCI de Rio do Sul, a VII FERSUL recebeu o presidente executivo da Battistella Holding, G�rson Schmitt, que falou aos expositores e visitantes sobre �Estrat�gias Inovadoras de Gest�o�. Schmitt ficou surpreso com o n�vel de desenvolvimento das empresas locais e por ter encontrado uma feira do porte da FERSUL no Alto Vale do Itaja�.

O palestrante destacou ainda a diversidade da economia da regi�o, desde o ramo t�xtil, metal�rgico, de servi�os, ind�strias de bebidas e alimentos. �A feira mostra que o pa�s est� vivo pela capacidade empreendedora das regi�es interioranas. O verdadeiro valor est� na for�a da economia das m�dias e pequenas cidades brasileiras e na sua adapta��o �s diversas mudan�as do mercado�, ressalta.

At� s�bado a feira deve atrair cerca de 15 mil visitantes que ir�o conferir as palestras, rodadas de neg�cios e os desfiles de moda. Expectativa para a presen�a da dan�arina do programa Caldeir�o do Huck, Dany Bananinha, que ira participar do lan�amento da cole��o Ver�o 2010 de uma empresa riossulense.