Taió faz abertura do Núcleo da Mulher Empresária

Sala de Imprensa: Notícias 02/05/2013
Taió faz abertura do Núcleo da Mulher Empresária

Para integrar e fortalecer ainda mais as mulheres empreendedoras do Alto Vale, a cidade de Taió passa a ter um Núcleo da Mulher Empresária. A abertura oficial do novo núcleo aconteceu na noite de segunda-feira, dia 29 de abril, no Hotel Taió, em um evento organizado pela Associação Empresarial de Taió (ACIAT).

Incentivadas e apoiadas pelos núcleos de Rio do Sul e Ibirama, o grupo taioense reuniu mais de 50 empreendedoras, todas interessadas em participar dos projetos. �Temos um grande número de empresárias aqui em Taió. Então, o núcleo é uma oportunidade para elas se encontrarem, realizarem projetos, trocarem experiências e fazerem negócios�, contou a consultora dos núcleos da ACIAT, Cintia Stringari.

Na ocasião, o novo grupo acompanhou uma apresentação sobre a representatividade, estrutura e ações dos núcleos e suas regionais. A explanação foi realizada pela vice-presidente regional da Câmara Estadual da Mulher Empresária (CEME), Margarete Arruda, e pela vice-presidente da região Serrana, Fátima Piuco da Silva. �A Associação Empresarial de Taió está de parabéns. Demonstrou seu potencial e credibilidade no meio em que vem atuando�, destacou Margarete.

As participantes também assistiram à palestra �Mulher, tudo de bom�. O tema, abordado pela coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Márcia Regiane Barbosa Fronza, levou ao público a importância da mulher na atualidade.

Com o grupo formado, a partir de agora o Núcleo da Mulher Empresária de Taió dará início às atividades a fim de se consolidar, bem como fortalecer o núcleo.