Trajetória da Revista Sucesso S/A é divulgada para empreendedores

Sala de Imprensa: Notícias 08/04/2015
Trajetória da Revista Sucesso S/A é divulgada para empreendedores
Josiani dos Santos - Núcleo de Jovens Empreendedores

Em 2004, Rio do Sul e a região foram beneficiados com um novo veículo de comunicação, a Revista Sucesso S/A, cujo foco é empreendedores. A meta do projeto é estimular negócios e valorizar cases de sucesso de empresas da região e do Estado.

A história da revista foi apresentada pela jornalista Josiani dos Santos, durante encontro do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). Josiani mostrou as várias edições criadas pela Sucesso S/A como a de negócios, moda, saúde, arquitetura, glam, agronegócio, municípios do Alto Vale. Também são produzidas revistas customizadas, a exemplo de aniversário de municípios ou eventos (Habitavi, FERSUL).

Vencedora do MPE Brasil, na categoria Serviços, em 2008, a Sucesso S/A também prestigia cases inspiradores por meio do Prêmio Sucesso Empreendedor. O evento idealizado pela empresa reconhece os empresários de destaque da região do Alto Vale do Itajaí.

A apresentação de cases internos do NJE é uma forma de trocar experiências e assim promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos integrantes.