Uma equipe precisa de um bom líder

Sala de Imprensa: Notícias 04/11/2016
Uma equipe precisa de um bom líder
Foto: ACIRS

A capacitação teve o objetivo de desenvolver a competência de liderança de equipes, buscando a melhoria nas relações como fator de superação de resultados. Por meio de atividades práticas e apresentação de informações, o curso promove um aprendizado de conceitos que respondem a diversas dúvidas do dia-a-dia, gerando também um plano de ação para aplicação imediata na empresa.

Estão entre os conteúdos discutidos: o perfil do líder atual; planejamento como gerador de resultados na organização de uma equipe; estilos de liderança mais adequados para cada situação; a comunicação como fonte de conflito ou produtividade; como identificar e resolver conflitos na empresa; formas de usar o poder e relacionamento como impulso no trabalho em equipe.

O instrutor do curso foi José Luiz de Oliveira, formado em pedagogia e administração escolar. Tem pós-graduação em desenvolvimento gerencial e gestão de pessoas. Oliveira é sócio- proprietário da Koneski & Oliveira Marketing e Treinamento Ltda, instrutor /consultor credenciado do SEBRAE.

Mais fotos
Clique aqui para abrir a galeria