V Fersul já movimenta mais de meio milhão

Sala de Imprensa: Notícias 14/11/2005
V Fersul já movimenta mais de meio milhão

Apesar de iniciar apenas na noite da quarta-feira, 16, a V Feira Multissetorial do Alto Vale do Itaja� (Fersul) j� movimenta mais de meio milh�o de reais. Segundo a Associa��o Comercial e Industrial de Rio do Sul (ACIRS), o montante corresponde aos investimentos feitos pelos expositores com a montagem e a prepara��o dos estandes.

Somente nas ind�strias gr�ficas de Rio do Sul, o volume de servi�os cresceu at� 50%.  Nem mesmo com o feriado desta ter�a-feira as m�quinas param, garantem as duas maiores empresas do ramo instaladas na capital do Alto Vale. O objetivo � cumprir os prazos de entrega dos materiais e garantir a tranq�ilidade dos expositores da Fersul.

No Centro de Eventos Hermann Hinrich Purnhagen a movimenta��o � grande desde a manh� desta segunda-feira. O local foi liberado �s 8h para que as empresas organizem seus estandes. A expectativa da ACIRS � que tudo esteja pronto pelo menos duas horas antes do in�cio do evento.

A abertura oficial da V Fersul ser� realizada a partir das 19h, mas o credenciamento dos visitantes poder� ser feito a partir das 17h.  O acesso de menores de 14 anos s� ser� permitido com a presen�a de um respons�vel e a entrada durante os quatro dias da feira � gratuita.