Vem aí a 3ª Minifeira de Imóveis

Sala de Imprensa: Notícias 02/03/2016
Vem aí a 3ª Minifeira de Imóveis
Minifeira de Imóveis

Quem procura um imóvel para comprar ou alugar terá a oportunidade de conhecer várias opções sem ter que rodar pela cidade toda. Mais de três mil ofertas estarão disponíveis durante a 3ª terceira edição da Minifeira de Imóveis, que acontecerá entre os dias 11 e 13 de março, no estacionamento do Supermercado Nardelli (rua Dom Bosco), em Rio do Sul.

AS IMOBILIÁRIAS IRÃO OFERECER CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA COMPRA E ALUGUEL DE IMÓVEIS DURANTE A MINIFEIRA.

O objetivo da minifeira é movimentar o mercado imobiliário regional, valorizando as empresas nucleadas com ação focada no consumidor final. Além disso, o evento visa divulgar o NIMOB e estreitar o relacionamento das empresas com os clientes. As imobiliárias estarão presentes no local com suas equipes, equipamentos e materiais de divulgação para atender o público. A programação começa na sexta-feira, 11, das 17h às 22h. No sábado, 12, continua das 9h às 18h, e no domingo, dia 13, também das 9h às 18h.

Informações pelo telefone (47) 3531-0500, com a consultora de Núcleos, Juliana Fachi Vieira, ou pelo email [email protected].

SERVIÇO:

3ª Minifeira de Imóveis
Local: Estacionamento do Supermercado Nardelli (rua Dom Bosco)
Entrada: Gratuita

PROGRAMAÇÃO: